top of page
  • Foto do escritorSEDUC

Seduc de Piripiri realiza reunião de formação continuada com diretores de escolas


Foi realizada nessa segunda-feira, 12, na Unidade Escolar Antônio Rezende, uma reunião de formação continuada da Secretaria de Educação do Município de Piripiri (Seduc) com diretores de escolas de Piripiri para repassar informações sobre rotinas administrativas, objetivando alinhamento entre a secretaria, escola e pais dos alunos.

“Por meio de todo esse trabalho temos como meta melhorar o nosso IDEB (Índice de Desenvolvimento da Educação Básica). Essa troca de informações é muito interessante para todo esse aparelhamento e faz com que essas parcerias funcionem bem melhor”, disse o superintendente de Administração e Finanças da SEDUC, Dirceu Martins.

Sinte


Em relação ao Sindicato dos Trabalhadores em Educação (Sinte), o superintendente disse que a relação é bem amistosa. Segundo ele, entre o sindicato e a secretaria não existem problemas. “Somos uma gestão democrática, participativa e popular, porque assim nossa prefeita quer. Agora mesmo estamos indo para uma audiência com a presidente da entidade, professora Iolete Pereira”, concluiu.


bottom of page