• Foto do escritorSEDUC

SEDUC de Piripiri promove Feira de Ciências no C.E Manoel Lira

A Prefeitura Municipal de Piripiri por meio da Secretaria de Educação de Piripiri (SEDUC) realizou nesta terça (4/5) Feira de Ciências, no Centro Educativo Municipal Manoel Lira, localizado no Parque Recreio. Dezenas de crianças participaram da atividade.

“Agradecer a todos os alunos e professores por esse engajamento. Todos ganhamos muito com esses projetos. Escolhemos o tema “sustentabilidade” para os alunos botarem em prática seus conhecimentos”, disse Regina Paula, coordenadora do Centro Educativo.

Para a diretora Adilane Soares, o momento é de muita felicidade. “Hoje reunimos professores, alunos e comunidade com esse projeto e todo mundo participando. Nossa equipe é competente e as crianças estão aprendendo também sobre oralidade e escrita”, afirmou.

Para Francisco Filho, supervisor do departamento de avaliação da SEDUC, a feira é de suma importância. “Estamos desenvolvendo essas feiras e depois haverá a Feira Municipal que reunirá todos esses trabalhos que acontecem nas diversas escolas. Aqui desenvolvemos a prática, colocar no dia a dia o que eles aprenderam na sala de aula”, concluiu.