Retomado o asfaltamento de ruas do Centro pelo Programa Recupera Piripiri

A Prefeitura de Piripiri, por meio da Secretaria de Desenvolvimento e Serviços Públicos (SEDESP), nesta quarta (11/08), retomou pela Rua 18 de Setembro, localizado no Centro da cidade, o asfaltamento de várias ruas na região. A pavimentação asfáltica é uma das obras de mobilidade urbana do programa Recupera Piripiri implementado pela gestão municipal.

A prefeita Jôve Oliveira Monteiro visitou moradores na Rua 18 de Setembro, enquanto as máquinas espalhavam o asfalto na via. “Há décadas, os moradores desta rua esperavam essa obra. Estou aqui com a Dona Teresina Araújo, viúva do Senhor Zacarias, vendo a alegria dos moradores. A Rua 18 de Setembro está recebendo asfalto novo e vai ser sinalizada”, explica a gestora.

“Estou realizada. Quero abraçar o povo de Piripiri porque a nossa marca é trabalho, planejamento, amor à nossa terra querida”, explicou a prefeita Jôve Oliveira Monteiro, acrescentando que “o asfalto está chegando no Centro da cidade, além de outras obras de mobilidade urbana”.

A costureira Teresinha Araújo, 87 anos, revelou há mais de 70 anos mora na Rua 18 de Setembro lembrou que “a rua é uma das principais de Piripiri e que já devia estar asfaltada há muito tempo. Só tava no papel, mas agora graças a Deus foi asfaltada. Sonho realizado”, declara a moradora.

O comerciante Mário Canapum, que há mais de 30 anos trabalha na rua, reconhece que “o negócio vai ser muito bom. Melhora totalmente a rua, o movimento vai aumentar. De forma que tá muito bom”, frisa.