• Pref. de Piripiri

Projeto Piripiri Alimenta é ampliado e Bairro Anajás é beneficiado


A Prefeitura Municipal de Piripiri por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Assistência e Desenvolvimento Social (SETAS) realizou nesta quarta-feira, (23/03), a estreia do Projeto Piripiri Alimenta, no Bairro Anajás. “A pedido da nossa prefeita Jôve Oliveira Monteiro,


começamos hoje a atender também no Anajás, na Escola Adauto Coelho Rezende. Já distribuímos 2.500 pratos em 2022 e, toda quarta-feira, será agora aqui no Anajás e também no Bairro Floresta, de forma simultânea. O nosso projeto não vai parar”, disse a secretária da Setas, Cinthia Rezende.


Para o rapper e ativista social, Mano FR, a ação é sempre bem-vinda. “Muito bom esse trabalho. A alimentação vem em boa hora e isso para mim é uma satisfação e uma grande honra. Uma ação como essa ajuda muito. Que a prefeita continue com esse projeto”, explicou.


Para o morador Raimundo Nascimento, o projeto veio no momento certo. “Agora está bom, graças a Deus que veio esse alimento para a gente. Ela tem que continuar com essa refeição para todos nós. Estamos muito agradecidos”, disse o morador.


A Prefeitura de Piripiri, por meio da SETAS, lançou no dia 15 de junho de 2021, o Projeto Piripiri Alimenta voltado para famílias que vivem em situação de risco social. O projeto prevê a distribuição de 200 pratos de sopa por dia para pessoas em situação de pobreza nos bairros da cidade.