Projeto Piripiri Alimenta é ampliado e Bairro Anajás é beneficiado

A Prefeitura Municipal de Piripiri por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Assistência e Desenvolvimento Social (SETAS) realizou nesta quarta-feira, (23/03), a estreia do Projeto Piripiri Alimenta, no Bairro Anajás. “A pedido da nossa prefeita Jôve Oliveira Monteiro,

começamos hoje a atender também no Anajás, na Escola Adauto Coelho Rezende. Já distribuímos 2.500 pratos em 2022 e, toda quarta-feira, será agora aqui no Anajás e também no Bairro Floresta, de forma simultânea. O nosso projeto não vai parar”, disse a secretária da Setas, Cinthia Rezende.

Para o rapper e ativista social, Mano FR, a ação é sempre bem-vinda. “Muito bom esse trabalho. A alimentação vem em boa hora e isso para mim é uma satisfação e uma grande honra. Uma ação como essa ajuda muito. Que a prefeita continue com esse projeto”, explicou.

Para o morador Raimundo Nascimento, o projeto veio no momento certo. “Agora está bom, graças a Deus que veio esse alimento para a gente. Ela tem que continuar com essa refeição para todos nós. Estamos muito agradecidos”, disse o morador.

A Prefeitura de Piripiri, por meio da SETAS, lançou no dia 15 de junho de 2021, o Projeto Piripiri Alimenta voltado para famílias que vivem em situação de risco social. O projeto prevê a distribuição de 200 pratos de sopa por dia para pessoas em situação de pobreza nos bairros da cidade.

Ouvidoria: (86) 99932 - 0949 | (86) 2222 - 1021
Prefeitura: (86) 2222 - 1020 | Tributos: (86) 99807 - 9419

Email: prefeituramunicipalpiripiri@gmail.com | ouvidoriapiripiri@hotmail.com

Av. Deputado Raimundo Holanda, S/N° - Morro da Saudade