Programa Criança Feliz proporciona atividade especial de encerramento do semestre na AABB de Piripir

A Prefeitura Municipal de Piripiri, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Assistência e Desenvolvimento Social (SETAS), homenageou as crianças atendidas pelo Programa Criança Feliz, nesta quarta-feira (20/12), na AABB de Piripiri, com a distribuição de lanches, atividades lúdicas e banho de piscina.

O programa atende crianças da primeira infância, com idade entre zero a três anos, propiciando atenção diferenciada às crianças que tem necessidades especiais e que são beneficiárias do LOAS/BPC (Benefício de Prestação Continuada) e também gestantes.

O programa do Governo Federal, em parceria com a Prefeitura de Piripiri, atende 420 crianças e gestantes na zona urbana e rural. Nele existem 13 visitadores para saber das necessidades das pessoas atendidas.

Paulo Freitas, supervisor do Programa Criança Feliz, deu detalhes. "Estamos aqui hoje encerrando as atividades de 2023 e entregando presentes, brincadeiras e muita diversão. Elas merecem”, disse o coordenador.

Ana Neusa, cuidadora da SETAS, fala sobre o trabalho. "Muito importante essas ações, cria um vínculo e a magia do natal é muito forte para todas essas crianças”, afirmou.

Maria de Lurdes, que levou o neto Raylan Victor para brincar, disse da sua satisfação. "Moro no Esperança Garcia e o meu neto está muito feliz com toda essa agitação e diversão”, externou.

A moradora do bairro Anajás, Maria da Consolação, também levou o filho para participar do evento especial. "Muito bom esse trabalho, onde eles colocam também nossos filhos para aprender.", concluiu.

Ouvidoria: (86) 99932 - 0949 | (86) 2222 - 1021
Prefeitura: (86) 2222 - 1020 | Tributos: (86) 99807 - 9419

Email: prefeituramunicipalpiripiri@gmail.com | ouvidoriapiripiri@hotmail.com

LOCALIZAÇÃO