Prefeitura de Piripiri reúne parceiros e alinha programação do 7 de Setembro
- Pref. de Piripiri

- há 1 dia
- 1 min de leitura
A Prefeitura Municipal de Piripiri realizou, nesta quinta-feira (27), uma reunião de alinhamento para definir os preparativos da programação alusiva ao 7 de Setembro. O encontro aconteceu na Sala de Reuniões do Palácio do Povo de Perypery e reuniu representantes de secretarias municipais, instituições e demais parceiros envolvidos na organização do evento.
O secretário municipal de Cultura, Esporte, Turismo e Juventude, Alexandre Madri, informou que o ato cívico será realizado no dia 7 de setembro, a partir das 17h30, em frente ao Palácio do Povo de Perypery.

“É uma alegria receber tantos parceiros para esse alinhamento. O ato cívico é um momento muito importante. Contamos com representantes da SEAD, SECOM, Escola Expedito Rezende, Polícia Militar, SETAS, SEDUC, PRF, SESAM e de várias outras instituições. Teremos a participação de escolas, bandas e representantes religiosos. Será um grande dia”, afirmou.
A programação contará com apresentações de bandas, participação de escolas e a presença de representantes de instituições religiosas, fortalecendo o caráter cívico e comunitário da celebração.

Carlos Augusto, integrante da Banda Perypery e representante das bandas que participarão do evento, destacou a preparação dos músicos para a solenidade. “A Banda Perypery, da qual faço parte, já está preparada. Estamos ensaiando desde maio e será muito gratificante participar da programação do dia 7. O palanque está bem localizado e será uma grande oportunidade para todos nós”, declarou.
O inspetor Luís Fernando, da Polícia Rodoviária Federal (PRF), também ressaltou a importância da data e confirmou a participação da instituição nas atividades. “É uma data muito importante e estaremos presentes. Temos certeza de que será um evento grandioso”, finalizou.








Comentários