Prefeitura de Piripiri promove Torneio de Futsal do Trabalhador

A Prefeitura Municipal de Piripiri, por meio da Secretaria de Juventude, Cultura, Esporte e Turismo (SEJUCE), realizou o Torneio de Futsal do Trabalhador, nesse domingo (30/04), como parte das comemorações ao Dia do Trabalhador. Os jogos aconteceram na quadra poliesportiva Maria Célia Sousa, localizada na Av. Raimundo Holanda Sobrinho, zona Leste da cidade.

“A final foi neste domingo e a Diego Confecções venceu a Grande TV, é o grande campeão. Trabalhamos com todos os esportes: vôlei, basquete e futsal. Agradecemos a todos. O ano está só começando vamos ter também skate. Viva o Dia do Trabalhador!”, disse Marcifran Costa, secretário da SEJUCE.

Presente ao evento, Camila Pires, nutricionista da Faculdade Chrisfapi, falou sobre o trabalho realizado por sua equipe, durante o evento esportivo. “Alimentação é essencial e estamos aqui para isso, conferir o peso dos atletas e ver seu condicionamento físico”, explicou.

“Foram dois dias de competição. Os times aceitaram nosso convite e hoje (30/04) foi a final que deu o troféu para a empresa Diego Confecções que venceu por 4 a 2. Muitas pessoas presentes, com muito espírito esportivo. Agradecemos a todos”, disse Bruno Cátalo, coordenador de Esportes da SEJUCE.