top of page
  • Foto do escritorPref. de Piripiri

Prefeitura de Piripiri promove tarde de lazer para adolescentes atendidos pela SETAS

A Secretaria Municipal de Trabalho, Assistência e Desenvolvimento Social (SETAS), da Prefeitura de Piripiri, promoveu uma tarde de lazer para crianças e adolescentes assistidos pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos. O evento, que ocorreu na AABB na última quarta-feira (15/05), ofereceu diversas atividades recreativas.



Vânia Feitosa, coordenadora do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, destacou a importância do evento: "Hoje proporcionamos uma tarde de lazer com piscina, campo de futebol, sinuca e vôlei para os nossos atendidos em situação de vulnerabilidade social. Realizamos dois eventos como esse por mês, beneficiando 150 crianças de todos os bairros da cidade, além de termos um núcleo na zona rural, localizado na Vereda dos Zezinhos. Recebemos tanto demanda espontânea quanto encaminhamentos", explicou.



Evelen Bianca, uma das atendidas pelo serviço, expressou sua satisfação: "Aqui é ótimo, estudamos música, praticamos esportes, e tudo é muito legal. Além disso, contamos com transporte, o que facilita muito para nós", disse a estudante, residente no bairro Crioli II.


Ronaldo Adriano, outro beneficiário do programa, também compartilhou sua experiência: "Este é um espaço muito importante para todos nós. Além de nos divertirmos, realizamos nossas tarefas. Aqui eu pinto, escrevo e jogo bola", concluiu o estudante.




Comments


bottom of page