Prefeitura de Piripiri promove palestra sobre poluição visual em escola da rede municipal
- Pref. de Piripiri

- há 2 dias
- 1 min de leitura
A Prefeitura de Piripiri, por meio da Secretaria Municipal do Meio Ambiente (SEMAM), promoveu nesta sexta-feira (26) uma palestra educativa na Escola Municipal Antônio Monteiro Alves, com o objetivo de conscientizar os estudantes sobre os impactos da poluição visual nos espaços urbanos.

Durante a atividade, foram abordados os prejuízos causados pelo excesso de placas, faixas, cartazes e outros elementos instalados de forma irregular, além da importância da preservação da paisagem urbana e da construção de uma cidade mais organizada, segura e harmoniosa.

“Durante o encontro, os alunos conheceram os impactos causados pelo excesso de placas, faixas, cartazes e outros elementos instalados de forma irregular, além da importância de preservar um ambiente urbano mais organizado, seguro e harmonioso”, destacou o superintendente da SEMAM, Dário Soares.
A iniciativa reforça o compromisso da gestão municipal com a educação ambiental e a conscientização da população, incentivando atitudes que contribuam para uma cidade mais limpa, organizada e com melhor qualidade de vida para todos.







Comentários