top of page

Prefeitura de Piripiri promove palestra sobre poluição visual em escola da rede municipal

  • Foto do escritor: Pref. de Piripiri
    Pref. de Piripiri
  • há 2 dias
  • 1 min de leitura

A Prefeitura de Piripiri, por meio da Secretaria Municipal do Meio Ambiente (SEMAM), promoveu nesta sexta-feira (26) uma palestra educativa na Escola Municipal Antônio Monteiro Alves, com o objetivo de conscientizar os estudantes sobre os impactos da poluição visual nos espaços urbanos.



Durante a atividade, foram abordados os prejuízos causados pelo excesso de placas, faixas, cartazes e outros elementos instalados de forma irregular, além da importância da preservação da paisagem urbana e da construção de uma cidade mais organizada, segura e harmoniosa.



“Durante o encontro, os alunos conheceram os impactos causados pelo excesso de placas, faixas, cartazes e outros elementos instalados de forma irregular, além da importância de preservar um ambiente urbano mais organizado, seguro e harmonioso”, destacou o superintendente da SEMAM, Dário Soares.


A iniciativa reforça o compromisso da gestão municipal com a educação ambiental e a conscientização da população, incentivando atitudes que contribuam para uma cidade mais limpa, organizada e com melhor qualidade de vida para todos.



Comentários


CONTATO

Ouvidoria: (86) 99807 - 4030 | (86) 2222 - 1021
Prefeitura: (86) 2222 - 1020 | Tributos: (86) 99807 - 9419

Email: prefeituramunicipalpiripiri@gmail.com | ouvidoriapiripiri@hotmail.com

LOCALIZAÇÃO

Av. Deputado Raimundo Holanda, S/N° - Morro da Saudade

HORÁRIOS

Atendimento de Segunda-feira a Sexta-feira:

8:00 às 13:00 horas

LOGO PNG BRANCA.png

© Copyright SECOM Piripiri | 2021 - 2026

Todos os direitos reservados 

bottom of page