top of page
  • Foto do escritorPref. de Piripiri

Prefeitura de Piripiri promove Feira da Agricultura Familiar em Parceria com STTR

Nesta sexta-feira, dia 26 de abril, a Prefeitura Municipal de Piripiri, por meio da Secretaria da Agricultura Familiar (SEMAF), em parceria com o Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Piripiri (STTR), realizará mais uma edição da Feira da Agricultura Familiar. O evento acontecerá no Parque Curumim, situado na Avenida Aderson Ferreira.

Com o apoio total da prefeita Jôve Oliveira Monteiro, a feira promete ser um momento de integração entre produtores rurais e consumidores, com diversas atividades planejadas.



Leonardo Alcântara, secretário da SEMAF, destacou a importância do evento e convidou a população a participar. "Mais uma edição no Curumim, com total apoio da prefeita Jôve Oliveira Monteiro. Teremos música ao vivo, bingos, rifas e esperamos que seja um sucesso com muita gente participando e produtores de diversas regiões do nosso município", afirmou Alcântara.


A Feira da Agricultura Familiar contará com a presença de agricultores de várias comunidades, que terão a oportunidade de comercializar uma variedade de produtos frescos diretamente do campo. Entre os itens disponíveis para negociação estarão animais vivos e abatidos, frutas, verduras e muito mais. As comunidades estarão muito bem representadas por comunidades, tais como: Vertentes, Canto do Araçá, Cupins e Buritizinho.


Luzia da Cruz, vendedora de lanches que participou da última edição da feira, compartilhou sua experiência positiva. "Vendemos muito bem, graças a Deus, e espero que só melhore nesta próxima feira aqui no Curumim. O local é bem aberto e dá uma boa visualização", explicou.


A Feira da Agricultura Familiar é uma oportunidade não apenas para adquirir produtos frescos e de qualidade, mas também para apoiar os produtores locais e fortalecer a economia do campo. Todos estão convidados a comparecer e desfrutar de um dia de diversão, música e gastronomia, enquanto contribuem para o desenvolvimento sustentável da agricultura familiar em Piripiri.

Comments


bottom of page