Prefeitura de Piripiri leva asfaltamento para o centro da cidade

A Prefeitura Municipal de Piripiri, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Urbano (SDU), asfaltou a Rua professor Antônio Lopes, na sexta e sábado, dias 1º e 2 de março de 2024.

“O povo esperou e finalmente deu certo. Há pessoas como o senhor Antônio Calland, bancário aposentado, que mora aqui aqui há 40 anos e sempre acreditou que a rua iria ser asfaltada e hoje deu certo. Vamos continuar esse trabalho”, disse a prefeita Jôve Oliveira Monteiro.

Flávio Nogueira Júnior, secretário da SEINFRA, esteve presente. “Manhã festiva em Piripiri. Estamos vendo in loco o Asafalta Piripiri em plena execução. São R$ 5 milhões para a mobilidade urbana em Piripiri, pedido da prefeita Jôve”, afirmou.

“Hoje vi pessoas felizes. A Jôve trabalha de maneira que todo mundo fica feliz”, disse o deputado federal Flávio Nogueira.

O suplente de deputado estadual, Genival Sales, também falou sobre a pavimentação. “A prefeita está de parabéns, pois ela tem amigos que lutam por Piripiri. Estamos juntos por nossa cidade”, disse.

Neto da Chrisfapi, secretário de administração do município, comentou. “A equipe está unida e isso faz com que muita ação venha para a nossa Piripiri. Vamos continuar assim, juntos com sucesso”, finalizou.