Prefeitura de Piripiri leva asfaltamento para a Rua Santos Freitas no bairro Recreio

A Prefeitura Municipal de Piripiri começou nesta segunda-feira (17/04) o asfaltamento da Rua Santos Freitas, no bairro Recreio, zona Norte da cidade. A pavimentação teve início na manhã de hoje e todos na rua estavam felizes pela realização de um sonho de décadas, que finalmente se concretizou.

"Estou muito feliz. Esse asfalto vai até o bairro Anajás e mostra nosso compromisso. Há décadas que esse lugar era esquecido e agora estamos fazendo com todo nosso amor e trabalho. Vamos também para o Morro da Ana, com mais uma etapa de asfalto e estamos trabalhando sem parar. Nossa gestão é a que em mais pouco tempo fez mais asfalto e calçamento em Piripiri”, disse a prefeita Jôve Oliveira Monteiro.

O vereador e presidente da Câmara de Piripiri, Alan Osório, falou sobre o asfalto. “Há décadas esse asfalto era um sonho e agora finalmente realizado na gestão de nossa prefeita e nós todos estamos juntos por essa Piripiri melhor e cada vez mais organizada”, explicou.

“Sou comerciante há muito tempo e é só alegria ver esse asfalto. Com certeza um sonho realizado. Isso aqui era uma utopia e hoje se torna realidade. Meu pai não está mais aqui, mas, com certeza, ele está no andar de cima. Nossa prefeita Jôve viu nossa necessidade e fez”, disse Antônio Manuel (o Totó) conhecido comerciante da região da Rua de Cima.

O morador e carpinteiro João Evangelista era só felicidade. “Benefício muito bom. A rua fica melhor, as pessoas passam com mais mobilidade, só agora a rua realmente foi asfaltada”, finalizou.