Prefeitura de Piripiri lança edital do Processo Seletivo para o cursinho Aprova Piripiri

A Prefeitura Municipal de Piripiri, por meio da Secretaria Municipal de Educação (SEDUC), lançou edital do Processo Seletivo, de número 002/2024, para preenchimento de vagas do cursinho municipal Aprova Piripiri. Estão sendo ofertadas 120 vagas para aquelas pessoas interessadas em realizar o Exame Nacional de Ensino Médio (ENEM) de 2024. ]As inscrições para o Processo Seletivo acontecerão de 19 a 22 de fevereiro, na escola Padre Freitas, de 19h às 21h.

A prova classificatória será realizada no dia 24 de fevereiro, na escola Irmã Ângela, das 8 às 10h. O resultado final será divulgado no dia 1º de março. As matrículas acontecem no dia 4 e as aulas terão início no dia 5 março.

“Estamos lançando o edital neste dia 15 de fevereiro e comunicamos que no dia 19 começam as inscrições. A prova, que acontece no dia 24, será de redação. Em nome de nossa prefeita Jôve Oliveira Monteiro e da nossa secretária Tânia Marilda Monteiro, todos são convidados a fazer o teste. O Aprova tem mostrado sua competência e muitos alunos conseguiram sua aprovação no ENEM”, disse Jean Paulo, coordenador do cursinho.

Confira o edital

Edital Aprova 2024 (15.02.2024)
Fazer download de PDF • 305KB