Prefeitura de Piripiri inaugura quadra poliesportiva Maria Célia na escola Des. Antônio de Freitas

A Prefeitura de Piripiri, por meio da Secretaria Municipal de Educação (SEDUC), inaugurou, nessa sexta (16/12), a quadra poliesportiva Maria Célia Souza no Centro Educativo Municipal (CEM) Des. Antônio de Freitas Rezende, zona Leste da cidade.

"Felizes aqui com a SEDUC entregando essa obra. A quadra aqui é padrão FIFA e estamos felizes em homenagear Célia que foi uma professora dessa escola. São 52 escolas e vamos ajudar todas" disse a prefeita de Piripiri Jove Oliveira Monteiro.

"Com certeza mais uma quadra com estrutura poliesportiva e metálica e muitas outras serão entregues através de planejamento e gestão", explicou Tânia Marilda Monteiro, secretaria da SEDUC.

Para o diretor do CEM Des. Antônio de Freitas Rezende, Florenilson Amaral, a quadra é um presente. "Muito satisfeito com essa quadra, a comunidade agradece muito por tudo que a prefeita e secretária estão fazendo pelo esporte e pela educação”, disse.

"Realização essa quadra para a gente, nota 10 pra ela, muito feliz”, finalizou Pedro Vitor, aluno da escola.