top of page
  • Foto do escritorPref. de Piripiri

Prefeitura de Piripiri faz entrega de enxovais para gestantes assistidas pelas unidades da SETAS

A Prefeitura Municipal de Piripiri, por meio da Secretaria do Trabalho, Assistência e Desenvolvimento Social (SETAS) e do Projeto Criança Feliz, fez a entrega nesta sexta-feira (10/11), de 60 enxovais para gestantes que estão participando da Semana do Bebê. O evento aconteceu na Casa dos Conselhos Jéssica Monteiro Melo.



“Estamos fazendo a entrega de dezenas de enxovais para mães mais carentes do nosso Município. É uma felicidade sabermos que novos piripirienses chegarão com saúde e com assistência. Quero abraçar a nossa Assistência Social que tem feito toda diferença na vida das famílias mais carentes do nosso município”, disse a prefeita Jôve Oliveira Monteiro.



“A preocupação da nossa prefeita é servir ao povo piripiriense e, assim, a SETAS faz com toda sua equipe. Foram entregues 60 enxovais hoje, mas todos os meses são entregues enxovais para pessoas acompanhadas pelas unidades da SETAS. E hoje fizemos essa entrega em conjunto de todas as unidades, porque estamos na Semana do Bebê. Isso nos deixa muito satisfeitos, pois é um momento tão importante ser mãe e ficamos felizes por assistir a felicidade delas que levam para suas casas o enxoval do seu bebê.”, disse Cinthia Rezende, secretária da SETAS.



Aline Souza, gestante, falou sobre o momento. “Vou ter uma menina e esse enxoval é muito importante pra mim”, disse.


Renata Maria, gestante, estava bem feliz com o enxoval. “Primeiro filho e estou muito feliz com esse trabalho da prefeitura”, afirmou.


Francinete Nascimento, que será mãe pela quarta vez, falou do trabalho da SETAS. “Muito importante o trabalho dessa secretaria. Só tenho a agradecer”, finalizou.



Комментарии


bottom of page