• Foto do escritorSEDUC

Prefeitura de Piripiri faz entrega de cestas básicas para alunos da rede municipal de ensino

A Prefeitura Municipal de Piripiri, por meio da Secretaria Municipal de Educação (SEDUC), entregou cestas de alimentação para os alunos das escolas Valdemar Soares de Oliveira, Isis Cavalcante e Joaquim Cavalcante, nesta segunda-feira, dia 20 de dezembro de 2021.

Para Lidiane da Silva Araújo, diretora da escola Valdemar Soares, localizada no Bairro Prado, a cesta vem em boa hora. “Todos estão gostando. Uma ótima cesta e estamos bem felizes. No nosso caso são 393 cestas para os nossos alunos”, explicou a diretora Lidiane.

Maria Luzia, mãe de um dos alunos estava bastante contente. “Tenho cinco filhos e é muito bom receber essa 12ª cesta”, afirmou.

Ana Cássia, mãe de aluno, também gostou muito. “Ajuda muito essa cesta”, disse.

O diretor Klixmy de Jesus Souza, diretor da escola Joaquim Cavalcante, afirma que é uma felicidade enorme ter essa gestão que se preocupa com os alunos. “Essa cesta veio em boa hora, são 12 itens. Eles não esperavam e receberam os alimentos com um sorriso largo”, narrou.

Patrícia Lima, do Centro Educativo Ísis Cavalcante, afirmou que os pais ficaram alegres e todos agradeceram. Segundo ela, foi uma boa surpresa e todos estão satisfeitos com a cesta. São 12 itens de muita qualidade para os alunos: 2 kg de arroz Tipo 1; 2 kg de açúcar; 3 pacotes de macarrão Tipo 1; 2 pacotes de flocão, Tipo 1; 1 pacote de leite 200g; 1 kg feijão carioca, Tipo 1, e 1 pacote de biscoito Cream Cracker da marca Fortaleza.

A Prefeitura de Piripiri está fazendo a distribuição de cestas para todos os alunos matriculados, assim como para mãe, pai ou responsável pelo estudante.