Prefeitura de Piripiri entrega nova ambulância para a Secretaria de Saúde Municipal

A Prefeitura Municipal de Piripiri entregou mais uma ambulância 0km para a Secretaria de Saúde Municipal (SESAM). A entrega aconteceu em frente ao Palácio do Povo de Pery Pery, nesta quinta-feira, 14. O veículo foi adquirido com recursos próprios do município já é a terceira ambulância adquirida para os serviços da SESAM.

“Esse veículo é para salvar vidas. Adquirido com recursos próprios do Município. Essa ambulância vai ajudar nos serviços da Secretaria. Os serviços de saúde foram ampliados, são investimentos em todos os setores para atender bem o cidadão. Com a nossa gestão, o piripiriense também ganhou um Centro de Imagem, disponibilizando exames como tomografia e mamografia. Esse é o nosso objetivo, sempre fazer o bem, gostamos de cuidar de gente”, disse a prefeita Jôve Oliveira Monteiro.

A secretária de Saúde, Beatrice Pimentel, deu detalhes. “Mais estrutura para nossa população, Temos agora três ambulâncias oferecendo serviços e saúde de qualidade para o nosso povo. Nossa gestão não para. Estamos felizes por todo trabalho”, concluiu.