Prefeitura de Piripiri entrega certificados de curso de Atendimento em Portaria

A Prefeitura Municipal de Piripiri, por meio da Secretaria Municipal de Educação (SEDUC), entregou certificados do curso de Atendimento em Portaria para profissionais que trabalham como vigias naquela secretaria. O evento aconteceu no auditório Milton Vieira, do Palácio do Povo de Pery Pery.

“Esse curso é importante porque temos que qualificar nossos profissionais, que servirá muito como evolução para a carreira de cada um. Com esse certificado, haverá crescimento. Nossa gestão recebeu uma casa desarrumada e estamos melhorando ela dia a dia”, disse a prefeita Jôve Oliveira Monteiro.

A secretária Tânia Marilda Monteiro esteve presente e também destacou os avanços. "São profissionais nossos, agentes de portaria de nossa secretaria que fizeram essa formação, feita por meio do SENAC. Agradecemos à nossa prefeita e continuamos valorizando nossos colaboradores”, disse a secretária.

Gabriela Oliveira, gerente do SENAC, deu mais detalhes. “Foram 89 certificados e estamos entregando profissionais qualificados para técnicos em atendimento de portaria", afirmou.

Maria de Lourdes dos Santos, concluiu o curso e comemorou a conquista. “Foram 40 horas por semana. Estou muito feliz e muito grata. Foi uma ótima oportunidade”, disse.

Olavo Reinaldo, também fez o curso. Ele comentou sobre o assunto. “Para a nossa classe foi uma grande alegria. Agradeço à gestão que nos proporcionou essa formação e trouxe mais conhecimento”, finalizou.