• Foto do escritorSEDUC

Prefeitura de Piripiri e SEDUC entregam material de informática e de esporte para escolas municipais

Na última sexta-feira, 28/02, a Prefeitura Municipal de Piripiri, por meio da Secretaria de Educação do Município - SEDUC, entregou kits de informática e equipamentos esportivos para apoiar as atividades administrativas e pedagógicas das 52 escolas da rede municipal. A solenidade aconteceu na Quadra Poliesportiva Francisco Geraldo da S. Costa, no Bairro Germano.

Para Joelma Lílian, diretora da Escola Municipal Sinhara Castro, o evento foi importante para a educação municipal. “Com esses kits vamos buscar garantir uma educação de qualidade para a nossa escola e para os nossos alunos”, disse.

A secretária Tânia Marilda Monteiro afirmou que a entrega dos kits é um marco para a educação. “Hoje, 52 escolas estão recebendo dois kits. Eu estive durante 21 anos em sala de aula e sei do que elas necessitam para se desenvolverem ainda mais. O nosso foco é a aprendizagem. Esses kits foram prometidos e hoje estamos entregando”, explicou.

Para a prefeita Jôve Oliveira Monteiro, o trabalho não para. “Estamos trabalhando sem parar. Eu nunca tinha visto isso em nossa Piripiri, uma entrega de computadores e de equipamentos de educação física para 52 escolas. Não vamos parar, são inaugurações toda semana e benefícios para a nossa população”, concluiu a prefeita Jôve.