Prefeitura de Piripiri constrói novo passeio central na Avenida Aderson Ferreira

A Prefeitura Municipal de Piripiri, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Urbano (SDU), está construindo um novo passeio central na avenida Aderson Alves Ferreira. O secretário da SDU, Louro Lopes, esteve no local, na manhã desta sexta-feira, 09, acompanhando o andamento da obra.

“Esse trabalho na Avenida Aderson Alves Ferreira está sendo feito com toda atenção e planejamento, estamos construindo um novo passeio central, iniciamos aqui próximo à sorveteria Lauro Gil. O novo canteiro será feito com bloquetes e vai também embelezar essa avenida”, disse Louro Lopes.

Edson de Oliveira, morador, está feliz com a construção do novo passeio central da avenida. "Obra importante pra esse local, para minha família, vai ser bom pra todo mundo. Um ótimo trabalho!", disse.

Glicéria Ribeiro, comerciante, também comentou a construção do novo passei central da Av. Aderson Ferreira. “O passeio vai ficar muito bonito e melhorar muito pra gente!”, afirmou.

Rilda Sampaio, moradora, falou sobre a importância da obra. "Trabalho muito importante para nossa cidade, a avenida vai ficar linda. É bom também para todos nós que moramos perto da avenida”, disse a senhora Rilda.

Walter Freitas, morador, demonstra alegria. “Vai ficar muito bom esse passeio. Legal demais para todos nós. Estou satisfeito.”, concluiu.