Prefeita Jôve Oliveria recebe campeãs do Torneio Início da Copa Batom

A Prefeita Jôve Oliveira Monteiro recebeu nesta terça-feira (19/12), integrantes dos times Soberanas e Dragões. Elas foram campeã e vice, respectivamente, do Torneio Início da Copa Batom, que aconteceu no domingo, 17 de dezembro. O encontro aconteceu na Sala de Reuniões, do Palácio do Povo de Pery Pery, onde também foi realizado o lançamento do certame.

O Torneio Início da Copa Batom de Futebol Feminino aconteceu na AABB, com a participação de várias equipes. O time das Soberanas foi o campeão ao vencer o Dragões por 3 a 0. Os outros times que participaram foram: CAIC, Madri, Furnas e Estrela Dalva. Fênix não jogou o torneio, mas vai participar da Copa Batom. O primeiro jogo da Copa Batom acontece no dia 13 de janeiro de 2024. Serão R$ 21,5 mil em premiação, mesmo valor dos campeonatos masculinos.

“Estou muito feliz recebendo a equipe da Secretaria da Juventude, Cultura, Esporte e Turismo (SEJUCE) e jogadoras dos times Soberanas e Dragões. A partir do dia 13 de janeiro acontece o primeiro confronto da Copa Batom, com a participação de sete times. Entregamos outra incentivo agora, são bolas profissionais para os treinos e jogos, contemplando os times e agora é ver as meninas jogando bola. A premiação vai ser igual ao campeonato masculino.”, garantiu a prefeita.

Marcifran Costa, secretário da SEJUCE, deu mais detalhes. “Estamos aqui fechando datas e marcando para o dia 13 de janeiro, o primeiro jogo da Copa Batom. As meninas estão jogando muito e agora é só aguardar o início”, explicou.

O vereador Neném Calçados esteve presente ao encontro. “O futebol em si agrega muito e o feminino está sendo bem valorizado na gestão da prefeita", disse o parlamentar. Os times femininos irão ganhar tanto quanto as equipes masculinas, muito bom tudo isso”, afirmou.

Edilene Maria, dirigente do time Soberanas, falou sobre a Copa. “Natal e ano novo vai ser treinando muito. As meninas estão de férias e vamos treinar bem para os jogos em janeiro”, disse.

Sumaia Pinheiro, do time Dragões, falou sobre o encontro. “Prazer estar aqui. O jogo foi bom, disputado, ficamos em segundo lugar, mas vamos pra frente e estamos treinando muito”, finalizou.

Ouvidoria: (86) 99932 - 0949 | (86) 2222 - 1021
Prefeitura: (86) 2222 - 1020 | Tributos: (86) 99807 - 9419

Email: prefeituramunicipalpiripiri@gmail.com | ouvidoriapiripiri@hotmail.com

Av. Deputado Raimundo Holanda, S/N° - Morro da Saudade