top of page
  • Foto do escritorPref. de Piripiri

Prefeita Jôve Oliveira faz entrega de novas estradas, passagem molhada, calçamento e sementes na zona rural

A Prefeitura Municipal de Piripiri, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR), realizou uma maratona de entregas de várias obras neste sábado (27/01) em comunidades da zona rural.



"Nós não paramos desde que assumimos e hoje acontece mais uma agenda da SDR. Chegamos mais uma vez à região da grande Formosa e entregamos calçamento; fomos para as comunidades Caraúbas, Pega Bem, Tinguis, Laje dos Fidélis e Olho D'água de Dentro levando estrada nova, passagem molhada, entregando sementes para o homem e a mulher do campo. Não nos cansamos de trabalhar por todo esse nosso amado povo de Piripiri.”, disse a prefeita Jôve Oliveira Monteiro.



O secretário Wilson Andrade da SDR falou sobre o dia. “Estamos entregando muito trabalho, hoje inauguramos 20 quilômetros de estrada. Aqui é uma região de serra e tem uma maior dificuldade, mas conseguimos com muita perseverança e levamos equipamento pesado para essa recuperação. Com a ajuda de nossa prefeita Jôve, também fizemos passagem molhada na comunidade Pega Bem que também servirá para outras comunidades”, afirmou.

O vereador Alan Osório fala da qualidade das estradas. “Vimos aqui que a população de toda essa região está satisfeita com as estradas vicinais, feitas com material de qualidade. Esse trabalho é muito importante, o inverno está chegando e temos que estar atentos para proteger nossa zona rural”, disse.



Genival Sales, suplente de deputado estadual, estava na caravana das inaugurações. “Sábado de muito trabalho, levando muitos benefícios para a zona rural, junto com nossa prefeita Jôve. Esse alinhamento federal, estadual e municipal só tem rendido bons frutos”, afirmou.


Rayfran Moreira, morador da comunidade Pega Bem, falou sobre as melhorias. “Estamos com estrada nova e a passagem molhada inaugurada hoje era um sonho antigo e estamos bem felizes”, afirmou.



Maria Nazaré, da comunidade Caraúbas estava satisfeita. “Estrada nova, um tapete! Podemos agora nos movimentar melhor. Tá de parabéns a administração da nossa prefeita Jôve”, disse.


Manuel Honorina, da Comunidade Formosa, falou da satisfação de agora ter calçamento na porta de casa. “Antes era só poeira e lama na minha porta, agora temos calçamento e passagem molhada aqui; estamos agradecidos por tudo isso”, afirmou.



Comments


bottom of page