Natal dos Sonhos de Piripiri realiza atividades de show e música na noite dessa quinta-feira, dia 15

A Prefeitura Municipal de Piripiri, por meio da Secretaria da Comunicação (SECOM), realizou mais uma noite do Natal dos Sonhos, na Praça da Bandeira. A noite dessa quinta-feira (15/12) ficou sob coordenação da Secretaria Municipal de Trabalho, Cidadania e Assistência Social (SETAS) e contou com atividades educativas e show de forró.

“Hoje é sob organização da SETAS com atividades educativas para crianças, idosos e muita música com Chaguinha do Desejo e Marinaldo do Forró. Nossa praça está linda com muita gente e animação que não para”, disse a prefeita Jôve Oliveira Monteiro.

“Com imensa alegria que nós do CRAS II estamos ajudando na organização desse dia, com nossos idosos e crianças, para que vivenciem a magia do natal”, explicou Tatiana Freitas, coordenadora do CRAS II.

“Hoje o Natal dos Sonhos recebe toda a equipe da SETAS com atividades de pintura, música e estamos aqui para abrilhantar ainda mais esse projeto do Natal dos Sonhos criado por nossa prefeita Jôve Oliveira Monteiro”, disse Cíntia Rezende, secretária da SETAS.

Para Maria dos Remédios Cardoso, dona de casa, que esteve no local, o evento foi perfeito. “Acho muito interessante esse espaço com pessoas dançando. É a primeira vez que venho e virei outras vezes”, finalizou.

Ouvidoria: (86) 99932 - 0949 | (86) 2222 - 1021
Prefeitura: (86) 2222 - 1020 | Tributos: (86) 99807 - 9419

Email: prefeituramunicipalpiripiri@gmail.com | ouvidoriapiripiri@hotmail.com

Av. Deputado Raimundo Holanda, S/N° - Morro da Saudade