Mais uma rodada do Piripirizão e Ruralzão agita final de semana

A Prefeitura Municipal de Piripiri por meio da Secretaria de Juventude, Cultura, Esporte e Turismo (SEJUCE) realizou dois jogos valendo pelos campeonatos Piripirizão e Ruralzão, neste final de semana.

Valendo pelas quartas de final do Piripirizão, o Canequinho e Inter empataram no tempo normal em 1 a 1. Na cobrança de penalidades, o Canequinho venceu pelo placar de 4 a 2. A partida foi realizada no estádio dos Três Corações.

O time da Banda, pelo Ruralzão, venceu a Vertentes por 2 a 0, jogo semifinal da competição, se classificando para a grande final. O jogo aconteceu no Estádio Ytacoatiara.

“Mais uma partida finalizada pelas quartas, sem nenhuma ocorrência grave e é isso que esperamos, tudo conforme planejado com organização e trabalho, com muito empenho da nossa secretaria que trabalha muito para tudo dar certo”, disse Bruno Cátalo, organizador da SEJUCE.

Para Marcos Barroso, presidente do time Canequinho, a vitória foi merecida. “Tivemos alguns problemas, jogamos com goleiro reserva e nas penalidades provamos que temos mais técnica e agora vamos para a próxima fase”, explicou.

A premiação do Piripirizão e Ruralzão será de R$ 12 mil Reais, em dinheiro para o campeão, R$ 5 mil Reais para o vice-campeão, R$ 3 mil Reais para o terceiro colocado e R$ 1.500 Reais para o quarto colocado.

Ouvidoria: (86) 99932 - 0949 | (86) 2222 - 1021
Prefeitura: (86) 2222 - 1020 | Tributos: (86) 99807 - 9419

Email: prefeituramunicipalpiripiri@gmail.com | ouvidoriapiripiri@hotmail.com

Av. Deputado Raimundo Holanda, S/N° - Morro da Saudade