• Pref. de Piripiri

Gabinete Itinerante faz visitas e entrega obras na Zona Rural de Piripiri



O Gabinete Itinerante da Prefeitura Municipal de Piripiri visitou neste sábado, dia 6, a comunidade Sussuarana. O programa tem como objetivo, sair da sede do poder municipal e visitar o povo em sua comunidade.


“Este programa é para sairmos da Prefeitura e atender as pessoas no local onde eles moram. Aqui na Sussuarana, conferimos as estradas que tiveram reforços da SDR (Secretaria de Desenvolvimento Rural) para se tornarem trafegáveis; a entrega de um sistema de abastecimento, com reservatório de 15 mil litros, da nossa parceira, a Agespisa. Vamos fazer reforma de escola, do PSF, consertar a praça que foi construída sem nenhum critério pela gestão anterior, assim como a quadra do local”, disse a prefeita Jôve Oliveira Monteiro. Para a prefeita, é um absurdo a quadra ter custado R$ 128 mil Reais. Ela disse que em breve anunciará obras para as comunidades Furnas e Vertentes.


Para o presidente da Agespisa, Genival Sales, a parceria com a prefeita é proveitosa. “Estamos muito satisfeitos, agora temos uma prefeita parceira. A antiga gestão nos atrapalhava e não conseguíamos fazer. Agora, trouxemos água para a Sussuarana e vamos fazer muito mais”, disse.


Presente ao evento, a secretária de educação, Tânia Monteiro, afirmou que a reforma da escola vai ser feita. Ela disse ainda que a qualidade do ensino vai melhorar muito nessa nova gestão.


João Paulo Soares, presidente da Associação dos Moradores, ficou feliz com a visita. “Isso mostra que a nova gestão está preocupada com a gente. Tem que continuar assim”, finalizou o presidente.


#Piripiri #OpovoNoPoder