Encerramento do JEPIR 2025 celebra atletas e mobiliza multidão em Piripiri
- Pref. de Piripiri
- há 9 horas
- 2 min de leitura
A Prefeitura Municipal de Piripiri, por meio da Secretaria Municipal de Educação (SEDUC) e da Secretaria da Juventude, Cultura, Esporte e Turismo (SEJUCE), realizou neste sábado, 30 de agosto, o encerramento dos Jogos Escolares Piripirienses (JEPIR) 2025.

O encerramento aconteceu no Ginásio Poliesportivo do bairro Germano, onde foram premiados os atletas vencedores da modalidade Queimada. A final atraiu uma grande multidão e marcou o fim de uma competição que começou no dia 18 de agosto, envolvendo diversas escolas e modalidades esportivas.
Ao todo, 46 escolas participaram dos jogos, que incluíram as seguintes modalidades: Dama, Atletismo, Kung Fu, Xadrez, Badminton, Futsal, Natação, Tênis de Mesa, Salto e Capoeira.

A prefeita Jôve Oliveira Monteiro comemorou o sucesso do evento. “Foram 46 escolas participando este ano. Tudo muito organizado, com grande engajamento e participação. Estou muito feliz com todo esse sucesso”, afirmou.
O secretário Alexandre Madri, da SEJUCE, também destacou a importância da união entre as secretarias. “Foi uma união de forças — nossa, da SEDUC e de secretarias parceiras. Um sucesso total, que mostra nosso compromisso com o esporte. Tudo saiu perfeito e bem organizado”, declarou.
Carlos Eduardo, atleta da Escola Rural do DNOCS, celebrou a vitória na categoria Sub-12 da Queimada. “Foi uma grande vitória. Ficamos muito felizes por tudo isso, a competição foi ótima”, disse.
João Miguel, do Liceu, também comemorou. Ele integrou o time campeão da Queimada na categoria Sub-10. “Foi muito bom. O JEPIR mostra mais uma vez sua força, e todo mundo adorou participar”, relatou.
Campeões da Queimada – JEPIR 2025:
Sub-10 feminino – Colégio Frei Francisco
Sub-10 masculino – Liceu
Sub-12 masculino – Escola Rural do DNOCS
Sub-12 feminino – Escola Joaquim Cavalcante
Comentários