Empresa espanhola realizará pesquisa para centro de formação em Piripiri

Uma grande oportunidade está chegando à nossa cidade: o lançamento de um inovador centro de capacitação para o mercado de energia. Queremos que este centro atenda às suas expectativas e explore todo o potencial da nossa região.

Participe da nossa pesquisa social! Sua voz é crucial para moldar um centro de formação que esteja à altura de Piripiri. Juntos, podemos criar um espaço que não só eleve nossas habilidades profissionais mas também fortaleça nossa comunidade.

Estamos com uma pesquisa no site da prefeitura Municipal de Piripiri e você pode deixar sua opinião. Acesse o site: www.piripiri.pi.gov.br, clique no banner e participe.

Você é agente transformador e contamos com sua participação! Não perca esta chance de contribuir para o nosso futuro e de fazer parte desta emocionante jornada de crescimento e desenvolvimento.

O link para a pesquisa está disponível no site da prefeitura, sites de notícias e também em cartazes espalhados por locais públicos.

A pesquisa ficará aberta até 18 de abril.

A pesquisa está sendo realizada pela Elecnor e conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Piripiri e da Associação dos Guerreiros da Linha de Transmissão de Piripiri