• Foto do escritorSEJUCE

Empolgação marca início da Super Copa de Futebol Feminino

Teve início nesse domingo, 7 de novembro, a Super Copa de Futebol Feminino, um campeonato patrocinado pela Prefeitura Municipal de Piripiri, por meio da Sejuce. Fênix e Águia (da comunidade Sertão de Dentro) empataram por 1 a 1 em jogo bastante admirado por todos. “Fiquei muito contente. As equipes jogaram muito e mostraram que o jogo delas é tão empolgante quanto o masculino. Isso mostra que não existe espaço para o preconceito nesse esporte”, disse Marcifran Costa, secretário da Sejuce.

São seis equipes participando da competição, tanto da zona urbana como da zona rural. Os jogos ocorrem no campo society da AABB e a competição traz de volta o futebol feminino para a cidade.

Super Copa Masculino

No sábado, dia 6, aconteceu rodada dupla da Super Copa Piripiri (Masculino) válida pelas oitavas de finais da competição. O campeonato é promovido pela Prefeita Municipal de Piripiri por meio da Sejuce e acontece no Estádio Ytacoatiara.

No primeiro confronto, a equipe do Serrano venceu o Guarany por 6 a 0, com destaque para o jogador Diego do Serrano, que marcou três gols no jogo.

Já na segunda partida, a equipe do Flor dos Campos venceu por 4 a 2 o Real Piripiri. O técnico Guto comemorou a vitória. “Avaliação positiva, meu time jogou e deu certo”, finalizou.

Ouvidoria: (86) 99932 - 0949 | (86) 2222 - 1021
Prefeitura: (86) 2222 - 1020 | Tributos: (86) 99807 - 9419

Email: prefeituramunicipalpiripiri@gmail.com | ouvidoriapiripiri@hotmail.com

Av. Deputado Raimundo Holanda, S/N° - Morro da Saudade