Desfile Natalino marca época no Natal dos Sonhos de Piripiri

A Prefeitura de Piripiri-PI realizou na noite do dia 21 de dezembro, dentro da programação da III edição do Natal dos Sonhos, o belo Desfile Natalino, um evento preparado especialmente para a chegada do Papai Noel.

O Desfile Natalino, iniciado no topo da Avenida Tomaz Rebêlo, seguiu até a Praça da Bandeira e contou com a participação de mais de 300 pessoas desfilando no trajeto com seus figurinos temáticos, dentre eles malabaristas, grupos de Ballet, ala de pet’s, Coral Terra Querida, ala composta por idosos atendidos no CRAS I e II, Coral Lindamente, estudantes da rede municipal de ensino, além de diversos personagens infantis (palhaços, fadas, duendes, soldadinhos de chumbo etc.) e o tradicional trenó com a chegada do Papai Noel.

A prefeita Jôve Oliveira, acompanhada do deputado Flávio Nogueira, participou do percurso junto com o Papai Noel. Segundo ela, um momento de muita emoção. "Estamos eternizando nas nossas memórias afetivas, principalmente das crianças, momentos mágicos do Natal dos Sonhos e agora com esse lindo desfile, coisa que nunca se viu em Piripiri. Nossa cidade é exemplo na realização de eventos. Estamos revitalizando espaços públicos, incentivando também o turismo e a geração de renda.", avaliou Jôve Oliveira.

O Desfile Natalino, do III Natal dos Sonhos de Piripiri, ganhou destaque e reconhecimento a nível estadual por sua realização e inovação.

A III edição do Natal dos Sonhos segue até o próximo dia 6 de janeiro, com a realização do Encontro de Bois de Reisado, na Praça da Bandeira.

Ouvidoria: (86) 99932 - 0949 | (86) 2222 - 1021
Prefeitura: (86) 2222 - 1020 | Tributos: (86) 99807 - 9419

Email: prefeituramunicipalpiripiri@gmail.com | ouvidoriapiripiri@hotmail.com

Av. Deputado Raimundo Holanda, S/N° - Morro da Saudade