Corso PeryPery acontece neste sábado com trio elétrico, bandas regionais e Tiago Freitas

A Prefeitura Municipal de Piripiri, por meio da Secretaria de Juventude, Cultura, Esporte e Turismo (SEJUCE), promove neste sábado (03/02), o Corso PeryPery 2024. Mais uma edição que promete muita alegria, folia e entretenimento.

O Corso PeryPery, que já faz parte do calendário de eventos do período carnavalesco no Estado, terá início na concentração às 18h, na avenida Aderson Ferreira, no bairro Prado, nas proximidades da lanchonete O Gavião.

Todo o trajeto do Corso PeryPery será acompanhado por trio elétrico até o final da avenida Raimundo Holanda, no bairro Petecas, local que também haverá atrações musicais para os foliões.

A superintendente de Turismo da SEJUCE, Andréa Geysa, fala sobre o evento. “Nós já organizamos toda a logística, estamos na expectativa do melhor Corso. As inscrições para as fantasias acontecem até hoje sexta-feira (02/02), na SEJUCE, até as 13h. Concorrerão pessoas nas seguintes categorias: infantil, individual, coletiva, terceira idade, pessoas com deficiência e bloquinho. Em qualquer uma dessas categorias o vencedor será premiado com R$ 2 mil. Para carro alegórico a premiação será de R$ 5 mil, para o primeiro colocado. O segundo lugar receberá R$ 3 mil reais, e o terceiro, R$ 2 mil", explicou Andréa Geysa.

Ainda segundo a superintendente, todos os foliões concorrentes terão que parar em frente ao Parque Curumin, onde haverá um júri para classificar os concorrentes.

“Queremos que seja um Corso tranquilo com segurança. Já acionamos o apoio da PM, Corpo de Bombeiros, equipe da Saúde com ambulância e o controle de trânsito com a SUTRAN. Os barraqueiros não pagarão nada. Tudo isso graças a a sensibilidade da nossa prefeita Jôve Oliveira Monteiro.”, finalizou.

As atrações musicais do Corso Pery Pery, serão: Júnior Malvadão, Trio Pranchão, Kola Comigo, Deusa Marry e como atração principal, o fenômeno do momento Tiago Freitas.