Corso de Pery Pery distribuiu mais de R$ 20 mil em premiação de fantasias

A criatividade, espontaneidade e a alegria deram o tom no Corso de Pery Pery realizado na última sexta (10/02), e, que atraiu milhares de pessoas em Piripiri. Foram mais de R$ 20 mil em premiação em várias categorias, inclusive para fantasia para pessoa com deficiência e da terceira idade.

A multidão presente ao Corso percorreu cerca de 4,5 km, saindo da Av. Aderson Ferreira, zona Sul, até a Av. Raimundo Holanda Sobrinho, zona Leste, onde os foliões se divertiram até a madrugada ao som de Chaguinha do Desejo, Nanan Ville e Aldair Playboy.

“Foi uma alegria realizar o Corso de Pery Pery após dois anos sem acontecer. O nosso povo ama a festa e a comprovação disso a gente viu nesta edição. Entregamos mais de R$ 20 mil em premiação e vimos fantasias belíssimas e muita gente se divertindo. Estamos felizes demais com tudo. Além disso, o Corso movimentou a nossa economia, aqueceu o comércio e muita gente pode faturar mais, trabalhar e melhorar sua renda. Foi fantástico”, disse a prefeita Jove Oliveira Monteiro.

Para o secretário de Administração de Piripiri (SEAD), Neto da Chrisfapi, toda a organização do Corso de Pery Pery está de parabéns. “O piripiriense gosta de festa e o Corso ofereceu isso, muita festa, alegria e apoio à cultura”, disse.

“O piripiriense estava aguardando esse momento e a gente fica muito feliz pelo apoio de todas as secretarias, SUTRAN e da Polícia Militar”, disse o secretário da SEJUCE, Marcifran Costa.

A Comissão Julgadora que estava no Parque Curumim fez a escolha dos melhores em cada categoria entres os inscritos.

Veja a lista dos premiados do Corso de Pery Pery por categoria:

Categoria Pessoa com Deficiência Física - Natanael Félix Rodrigues com a fantasia "Rei Baralho" (237 pontos) - 1º lugar - R$ 2 mil;

Categoria Terceira Idade - Raimunda da Rocha Dias com a fantasia "Maria Bonita" (245 pontos) - 1º lugar - R$ 2 mil;

Categoria Blocos Carnavalescos - Teresinha Castro - "As Empoderadas" (148 pontos) - 1º lugar - R$ 2 mil;

Categoria Fantasia Individual - José de Ribamar Silva, Professor Dideka (250 pontos) - "Fantasia Jô Jó" - 1º lugar - R$ 2 mil;

Categoria Fantasia Coletiva - Vittor da Silva Dutra (231 pontos) - "Carro do Ovo" - 1º lugar - R$ 2 mil;

Já na categoria Carro Alegórico houve premiação para os três primeiros lugares:

Emília Gomes - "Carro RBD" (143 pontos) - 1º lugar - R$ 5 mil;

Hállyson Ricardo Sousa Cruz - "Carro Fábulas" (141 pontos) - 2º lugar – R$ 3 mil;

Carlos Alberto Medeiros - "Carro Diversão e Alegria/Pirifolia" - (136 pontos) - 3º lugar - R$ 2 mil

Após percorrer o trajeto do corso, a multidão se concentrou na frente do trio elétrico na Av. Raimundo Holanda Sobrinho para curtir show com Chaguinha do Desejo, Nanan Ville e Aldair Playboy.

Ouvidoria: (86) 99932 - 0949 | (86) 2222 - 1021
Prefeitura: (86) 2222 - 1020 | Tributos: (86) 99807 - 9419

Email: prefeituramunicipalpiripiri@gmail.com | ouvidoriapiripiri@hotmail.com

LOCALIZAÇÃO