Coral de N. Sra. dos Remédios emociona público na Cantata de Natal dentro do Natal dos Sonhos

O público presente no adro da Igreja Matriz de Nossa Senhora dos Remédios, em Piripiri, na noite desta quinta-feira (29/12), se emocionou com apresentação da Cantata de Natal. A apresentação do Coral de N. Sra. dos Remédios, que foi muito aplaudida, faz parte da programação do Natal dos Sonhos - A Magia das Luzes.

Com interpretação de clássicos do período natalino como “Noite Feliz”, “Primeiro Natal”, “Vinde Cristãos”, “Bate o Sino” e outras canções da Ucrânia e outros países, o coral sob regência do músico Iranildo Santos e coordenação da cantora soprano Francisca Paiva, encantou as pessoas presentes.

O pároco Frei Antônio Leandro, OFM, disse que pretende investir mais no coral para futuras apresentações. “Vamos, se Deus quiser, trabalhar melhor com o coral. Saber o que realmente eles irão precisar, afim de que durante todo o ano possamos ir adquirindo elementos que possam compor melhor e qualificá-lo sempre mais”, disse, após agradecer o apoio da Prefeitura de Piripiri, por meio da Secretaria Municipal de Comunicação (SECOM).

A secretária da SECOM, Mel Teles, disse que a Cantata de Natal coroa o Natal dos Sonhos deste ano. “A gente ficou muito feliz com mais essa apresentação. A gente ofereceu uma programação riquíssima e o coral dá mais brilho para o Natal dos Sonhos”, frisa.

A cantora soprano Francisca Paiva disse foi emocionante cantar na frente da igreja matriz de Nossa Senhora dos Remédios. “Para quer cenário melhor cantar aqui na frente. Ver toda essa estrutura, essa beleza desse templo. Isso nos dá uma emoção, um privilégio. Dá vontade de cantar cada vez mais”, revela.

“É uma apresentação magnífica, envolvente, encantadora. Nós somos privilegiados por termos um coral desses na nossa cidade. Só gratidão por ter essa oportunidade” disse a professora Lúcia Carvalho que revelou ter se emocionado bastante. Outro que se emocionou foi o piripiriense Tony Miranda. “Foi lindo o coral. Nunca tinha visto. Foi a primeira vez que vi e foi bem emocionante”, disse.

O professor José de Ribamar Silva (Dideka) também elogiou a apresentação. “Excelente. Maravilhosa a apresentação do coral. Um presente de Natal para Piripiri esse coral”, destaca.

Serviço

O coral de Nossa Senhora dos Remédios possui 20 integrantes e se apresentou na Cantata de Natal, nesta quinta (29/12), com nove integrantes: Francisca Paiva, Ronaldo Santos, Francisca Pereira, Remédios Araújo, Dalva Oliveira, Lourdes Teixeira, Antônio da Cunha, Camilo Dias e Iranildo dos Santos.

Ouvidoria: (86) 99932 - 0949 | (86) 2222 - 1021
Prefeitura: (86) 2222 - 1020 | Tributos: (86) 99807 - 9419

Email: prefeituramunicipalpiripiri@gmail.com | ouvidoriapiripiri@hotmail.com

Av. Deputado Raimundo Holanda, S/N° - Morro da Saudade