• Foto do escritorSEDUC

Prefeitura entrega 56 portarias aos novos diretores da rede municipal

Foram entregues hoje, 5 de fevereiro, na escola Valdemar Soares, as 56 portarias dos diretores e diretoras de colégios da zona urbana e zona rural da cidade de Piripiri. Presente ao evento, a secretária de educação do município Tânia Monteiro, que falou sobre o momento. “Hoje é a culminância de todo um estudo para a entrega de portarias para essas pessoas que são super preparadas e tem todo um aparato pedagógico e uma capacidade técnico e administrativa perfeitas, além de toda uma responsabilidade por essas crianças e adolescentes que eles vão dirigir, depois será a vez de entregarmos portarias para os coordenadores”, explicou.

Também presentes no evento, a prefeita Jôve Oliveira Monteiro. Ela agradeceu a esse momento e se mostrou bastante feliz por saber que as escolas estão entregues em boas mãos. “É um momento muito especial porque mostra nossa responsabilidade com essas crianças e adolescentes que com certeza terão um futuro brilhante”, concluiu.

A Secretaria de Educação do Município de Piripiri tem o compromisso em atender 10.625 (dez mil, seiscentos e vinte cinco) alunos matriculados em escolas da zona urbana e rural. Na oportunidade ficou decidido o retorno das atividades pedagógicas.

Créditos: Piripiri40graus.com