• Foto do escritorSEJUCE

Baixão e Guarani já estão fora da Super Copa Piripiri que entra em fase eliminatória

Com jogos acirrados e muitos gols marcados no último final de semana, sábado e domingo (dias 09 e 10/10), a Super Copa de Futebol em Piripiri entrou na sua fase eliminatória. Dois times, Baixão da zona Rural e Guarani da zona Urbana, já estão fora da competição eliminados pelas equipes do Sussuarana e Vila Real, respectivamente.

Amanhã (12/10), no feriado de Nossa Senhora Aparecida, acontecerá o jogo entre as equipes de Serrano e Barragem, às 15h45, no estádio Ytacoatiara, transmitido pela Grande TV pelo Facebook.

O diretor de Esportes da SEJUCE, Jorge Costa, lembra que partida seguirá os protocolos de segurança para um público estimado de 200 pessoas. “Os atletas e dirigentes vão ser testados, na hora, vai ser verificada a temperatura, enfim, todos os procedimentos para a segurança dos participantes”, pontua o diretor.

No sábado (09/10), em rodada pela zona Rural, a equipe de Sussuarana venceu o time do Baixão por 2 a 0. No primeiro jogo entre as duas equipes, o placar tinha sido de 4 a 0 a favor da Sussuarana. Com isso, a equipe do Baixão foi eliminada.

“Nós conseguimos vencer, o time está de parabéns e já vamos nos preparar para os próximos jogos”, disse João Paulo, técnico do Sussuarana, acresentando que a “Super Copa Piripiri está muito bem organizada. A equipe da SEJUCE e a prefeita Jove Oliveira Monteiro estão de parabéns porque está muito bem organizado o campeonato”.

O técnico do Baixão, Fernando, admitiu que o jogo foi duro, mas disse que a equipe saiu de cabeça erguida. “O campeonato tá bom, a SEJUCE tá mais organizada. É uma excelente premiação e quero parabenizar a prefeita (Jôve Oliveira Monteiro) pelo resultado”, frisa.

Já no domingo (10/10), dois times da zona Urbana, Guarani e Vila Real se encontraram novamente. No primeiro encontro, o Guarani venceu por 4 x 2, mas desta vez, o Vila Real venceu pelo placar de 3 a 1. No agregado, os times empataram em 5 x 5 e disputaram nos pênaltis. No final, o Vila Real venceu pelo placar de 4 a 1 e continua na competição.

Ouvidoria: (86) 99932 - 0949 | (86) 2222 - 1021
Prefeitura: (86) 2222 - 1020 | Tributos: (86) 99807 - 9419

Email: prefeituramunicipalpiripiri@gmail.com | ouvidoriapiripiri@hotmail.com

Av. Deputado Raimundo Holanda, S/N° - Morro da Saudade