• Foto do escritorSEDUC

Alunos das escolas Carolina Lira e Antônio Monteiro recebem fardamento

A Prefeitura de Piripiri entregou nesta sexta-feira (18/11), por meio da Secretaria Municipal de Educação (SEDUC), fardamentos escolares gratuitos para as escolas Carolina Freitas Lira e Antônio Monteiro Alves.

“Entregamos hoje fardamento para essas duas escolas. Já são mais de seis mil fardas entregues em toda Piripiri. Todos os 11 mil alunos receberão e é importante essa gestão de resultados. Eles passam a receber o fardamento e ajuda a identificação na rede pública municipal”, disse Tânia Marilda Monteiro, secretária da SEDUC.

“É uma satisfação muito grande. São 400 alunos, um compromisso de nossa prefeita Jôve Oliveira Monteiro. Todos estão alegres por essa farda”, disse Osmarina Fernandes, diretora da escola Carolina Lira.

“Um momento histórico. Nossos alunos estão recebendo o fardamento gratuito e vão estar agora de maneira digna indo para a escola com sua farda. Isso vem a enaltecer a nossa educação e é uma conquista”, disse Ricardo Valentim, diretor do Antônio Monteiro.

“Muito bom receber essa farda. É uma honra estar aqui junto de nossa secretária e nossa prefeita Jôve que está fazendo um ótimo trabalho”, disse Pietro Nunes, aluno do Antônio Monteiro.

Para a mãe de aluno, Luiza Maria de Souza, que tem filho, Fábio, estudando na escola, o fardamento vem em boa hora. “Ele faz o 8º ano e isso é muito bom, pois agora estará com sua farda sempre à disposição”, finalizou.