Vice-prefeito de Piripiri recebe a segunda dose contra a covid-19

Nesta quarta (28/07), o vice-prefeito de Piripiri, Hilton Osório, recebeu a segunda dose da vacina Oxford Astrazêneca. O gestor de 65 anos aguardou os 90 dias para completar a imunização, seguindo o Plano Municipal de Imunização realizado pela Secretaria de Saúde Municipal (SESAM).

Hilton Osório recebeu, na manhã desta quarta (28/07), a segunda dose contra a covid-19 no Posto de Saúde Nº 19, localizado na nova Praça Nelson Carneiro, no bairro Estação, zona Oeste de Piripiri.

“Emoção muito grande tomar a segunda dose. Não furei a fila, esperei meu momento, assim como está fazendo a prefeita Jôve Oliveira Monteiro”, declara o vice-prefeito, acrescentando que foi avisado para tomar a segunda dose da vacina.

O vice-prefeito revela que conversou com o secretário de Saúde de Piripiri, Gabriel Mauriz, que está intensificando o trabalho de imunização em Piripiri que já aplicou mais de 36 mil doses, acima de 40% da população. “Vamos erradicar essa doença em Piripiri, se Deus quiser. Vai dar certo.”, frisa Hilton Osório.