• SESAM

Vice-prefeito de Piripiri recebe a 1ª dose da vacina contra a covid-19


O vice-prefeito de Piripiri pelo PT, Hilton Martins Osório, 64 anos, foi vacinado hoje (27) contra a covid-19 no Posto de vacina que fica no centro de Zoonoses de Piripiri, em mais uma etapa de imunização feita pela Prefeitura de Piripiri, por meio da Secretaria de Saúde Municipal (SESAM). Até sexta (30), os idosos de 64 anos estão sendo vacinados com a vacina da Oxford Astrazeneca.


“Sou vice-prefeito de Piripiri, mas não quero regalia. Esperei minha vez, tomei a vacina e agora vou aguardar três meses para a segunda dose”, declara Hilton Osório.

Para o vice, o trabalho da prefeitura de Piripiri e a SESAM de combate à pandemia está sendo bem organizado. “Temos que acreditar que tudo vai dar certo e esta doença vai nos deixar em paz”, acredita o gestor.


Seu Hilton do Paraíba como também é conhecido, nasceu em Oeiras-PI, mas mora em Piripiri há mais de 20 anos, tendo já obtido o título de cidadania piripiriense. Ele não esconde o entusiasmo pela gestão municipal, tendo à frente a prefeita Jôve Oliveira Monteiro. ”Estamos trabalhando por uma Piripiri cada vez melhor e desenvolvida. Graças a Deus estamos conseguindo”, finaliza Hilton Osório.


#sesam #vacinação