top of page
  • Foto do escritorSESAM

Vacinação de 70 a 79 acontece nesta quinta, 25


Acontece nesta quinta (25), em frente à Secretaria de Saúde Municipal (SESAM) e à Praça da Bandeira, no Centro de Piripiri, mais uma etapa de vacinação contra a covid-19. A Secretaria pretende imunizar até 800 idosos, na faixa etária de 70 a 79 anos, pela modalidade Drive-Thru, simultaneamente, com equipes nos dois locais. A vacinação foi decidida ontem em reunião na secretaria.


Os primeiros a serem vacinados são os idosos da faixa etária de 75 a 79 anos nos horários de 8h às 13h, no Drive-Thru da Praça da Bandeira e na Av. Raimundo Holanda Sobrinho, em frente ao prédio da SESAM.


No período da tarde, no horário das 14h às 19h, será a vez dos idosos com idade entre 70 e 74 anos, também nos mesmos locais também por Drive-Thru.

“A expectativa é que consigamos vacinar cerca de 800 pessoas, por isso, a escolha desse formato Drive-Thru para uma vacinação em massa. Nesse sentido, queremos convidar toda a população desse público-alvo para se vacinar”, destaca o secretário de Saúde, Gabriel Mauriz.

Ele lembra que os idosos devem apresentar o CPF, RG, comprovante de residência e o cartão do SUS para receber a vacina. “Os acamados serão vacinados em casa e os idosos podem marcar também para receber a vacina no seu posto de saúde correspondente”, explica o secretário de Saúde.



bottom of page