Torcedores lotam a Praça das Flores e vibram com vitória do Brasil em mais um Copa Fest Piripiri

A Prefeitura de Piripiri, por meio da Secretaria Municipal de Comunicação (SECOM), realizou mais um Copa Fest Piripiri - Rumo ao Hexa, desta vez com a exibição da vitória do Brasil por 4 a 1 em cima da Coréia do Sul, acontecida nesta segunda-feira (05/12). O evento que tem ocorrido na Praça das Flores, no centro da cidade, reuniu mais uma vez dezenas de torcedores, consagrando de vez a festa que tem acontecido em todos os jogos da seleção brasileira na Copa do Catar.

“Iniciativa muito boa e a organização da prefeita Jôve Oliveira Monteiro e equipe estão muito acertadas. Estão todos de parabéns com os jogos sendo exibidos por telão na praça”, disse o empresário Jefferson Well.

“Uma ótima realização. O jogo sendo exibido no meio de uma praça, sempre organizado com banda e DJ. A cidade está sendo renovada. Sou do Ceará, mas vim para cá muito cedo e nunca vi tanta organização na gestão da prefeita de Piripiri, Jôve Oliveira Monteiro”, disse a estudante Izabela Arruda.

“Estrutura ótima! Parabéns para a Jôve. Depois que ela assumiu a prefeitura, todas as festas ficaram melhores e essa ideia da Copa Fest, com presença das pessoas e também do uso de um telão, foi muito boa”, explicou Valdinar Sales, superintendente Administrativo da SESAM.

“Maravilhoso, adorando isso aqui e não perco um jogo. Venho com toda a família, encontramos os amigos e a alegria é contagiante”, concluiu Luciano Cardoso, chefe de cozinha.