• Foto do escritorSEJUCE

Times de Ingazeira, Banda, Pioneiro e Cobreloa estão classificados para próxima fase da Super Copa

Aconteceu nesse sábado (23) mais uma rodada dupla válida pela Super Copa de Piripiri, uma organização Sejuce. Na primeira partida, o time da Ingazeira venceu por 5 a 2 o Canto do Araçá. Já no segundo confronto, o time da Banda atropelou a Vertentes pelo placar de 7 a 1. Diante dos resultados, as equipes da Ingazeira e Banda estão classificadas para a próxima fase da competição.

“Só temos a agradecer por essa vitória e todo mundo ajudou, vamos agora para o próximo confronto”, disse Anderson, do time da Banda. Para João Batista, coordenador de esportes, tudo tem sido satisfatório. “Hoje teve rodada dupla da zona rural e agradecemos muito pelo compromisso de todos”, disse.

Já no domingo (24), o Pioneiro venceu por 10 a 2 o Real Fonte e o Cobreloa venceu o Ideal por 11 a 0. “Botamos a bola pra correr e conseguimos esse placar, foi muito bom”, disse Luiz Ricardo, do Pioneiro.

Evaldo Marques do Cobreloa também falou sobre a goleada. “Treinamos muito e conseguimos essa goleada, foi uma vitória boa e mostramos que estamos juntos e fortes”, explicou.

O diretor Jorge Costa, dos Esportes, da Sejuce, afirma que a Super Copa está se transformando em um grande sucesso. “As equipes estão lutando e o campeonato segue com toda força”, concluiu.