• Foto do escritorSEJUCE

Time do Caldeirão está na final da Super Copa de Futebol no sábado, dia 12

Com o placar de 2x1 contra o Flamenguinho, a equipe do Caldeirão selou sua ida para a grande final do final da Super Copa de Futebol Masculino. O jogo decisivo foi realizado, na noite dessa quarta (08/12), no estádio Ytacoatiara, zona Oeste de Piripiri.

Agora, o time do Caldeirão enfrentará a equipe do Serrano no próximo sábado, dia 11 de dezembro, a partir das 15h, também da Arena Colorada. O confronto revelará o campeão masculino da competição.

O capitão da equipe do Caldeirão, Cassius Clay, lembra que a equipe já foi campeã Piripiriense e de outros torneios da zona Rural. “Quero parabenizar o Flamenguinho pela boa partida. Um time aguerrido que veio para vencer o jogo, mas felizmente saímos com a classificação. Parabenizar o nosso time também. Não é qualquer equipe, é o Caldeirão, tem que respeitar”, ressalta o jogador.

Outra final muito esperada é a da modalidade Feminina da Super Copa de Futebol no domingo (12/12), no campo Society da AABB de Piripiri, quando disputarão o título de campeã as equipes Furnas e Soberanas.

A Super Copa de Piripiri é uma realização da Prefeitura de Piripiri, por meio da Secretaria da Juventude, Cultura, Esporte e Turismo (SEJUCE), com apoio da Secretaria de Saúde Municipal (SESAM) e Secretaria de Comunicação (SECOM).

O diretor de Esportes da SEJUCE Jorge Costa, lembra da grande expectativa paras as finais da Super Copa de Fubebol. “Estamos preparando a grande festa para as duas finais. No sábado, a partir das 15h, a final masculina aqui no Estádio Ytacoatiara, e no domingo, na AABB, a partir das 16h, a final Feminina. Que vençam os melhores”, frisa o dirigente.

Os campeões da Super Copa de Fubebol Masculino e Feminino receberão R$ 7 mil em dinheiro, além de troféus e medalhas. Já os vices receberão R$ 3.500 em dinheiro, troféus e medalhas.

Os jogos serão transmitidos pela Facebook pelo perfil da Prefeitura de Piripiri pela Grande TV.