SUTRAN promove mudança no sentido de tráfego na Rua Baurélio Mangabeira

A Prefeitura Municipal de Piripiri, por meio da Superintendência Municipal de Trânsito (SUTRAN) atendendo a solicitação da população e ofício do Colégio Liceu de Piripiri, transformou a Rua Baurélio Mangabeira em via de sentido único. O pedido foi feito pela diretoria do Colégio Liceu que assistia diariamente os transtornos dos pais ao pegarem seus filhos. Antes, a rua era de mão dupla e se transformava em um pequeno caos na hora do pico do trânsito.

“Aqui era mão dupla e acontecia uma verdadeira confusão quando os pais vinham pegar seus filhos. Há tempos a diretoria pedia essa mudança e agora na nossa gestão foi prontamente atendida. Fizemos implementação de placas, sinalizamos o local e deixamos guardas a semana toda com orientação e conscientização para os pais e funcionários.

O trânsito agora flui. Quem desejar esse tipo de mudança, também pode fazer solicitação, basta nos procurar que a gente vê do que se trata. Mas quem mais nos procura são os colégios por causa da intensidade dos horários de pico”, disse Jaime Melo, superintendente da SUTRAN Para a diretora Maria dos Remédios Cerqueira Fontenele, a mudança veio em boa hora.

“Era um pedido bem antigo e nunca tinha sido resolvido. Agora fizemos o ofício para a prefeita Jôve Oliveira Monteiro e prontamente a SUTRAN já veio aqui e agora está tudo organizado. Fizemos uma conscientização para os pais e funcionários, a rua foi limpa, a sinalização foi feita, as placas colocadas e há guardas orientando os pais. Agradecemos muito por todo esse trabalho”, finalizou.