• Foto do escritorSEAD

Sutran e Detran vistoriam rotatórias em Piripiri para projeto de sinalização do trânsito

A Prefeitura de Piripiri, por meio da Superintendência de Transportes e Trânsito de Piripiri (SUTRAN), realizou, nessa quarta-feira (16/06), uma vistoria nas rotatórias em ruas e avenidas de Piripiri. O intuito é mapear os pontos de estrangulamento do trânsito para melhorar a sinalização o tráfego na cidade.

De acordo com o superintendente da SUTRAN, Jaime Melo, essa vistoria técnica é parte de um projeto do sinalização que o Departamendo Estadual de Trânsito do Piauí (DETRAN-PI) está desenvolvendo em parceria com a Prefeitura de Piripiri.

“O Detran do Piauí está desenvolvendo esse projeto de sinalização do trânsito no Estado e a Prefeitura de Piripiri manifestou interesse para que o projeto seja desenvolvido também aqui. Com isso, vamos fazer o levantamento dos principais pontos da cidade que precisam de sinalização, incluindo as rotatórias”, explica o superintendente da SUTRAN, Jaime Melo.

O superintendente da SUTRAN, Jaime Melo, esteve acompanhando de uma equipe do DETRAN de Teresina e de Piripiri em vários pontos da cidade: Av. Dr. Pádua Mendes, nas proximidades do Hospital Regional Chagas Rodrigues (HRCR), e também nas duas rotatórias da Av. João Bandeira Monte, próximo o Comercial O Pilé e ao cemitério do São João, zona Norte de Piripiri.

Também fizeram vistoria na Av. Aderson Alves Ferreira, nas proximidades da ponte do Biano e na Av. Raimundo Holanda Sobrinho, em frente ao Centro Administrativo de Piripiri.