SUTRAN de Piripiri entrega os coletes aos mototaxistas e faz sorteio de brinde aos profissionais

A Prefeitura de Piripiri, por meio da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SUTRAN), fez a entrega dos novos coletes para mototaxistas do município nessa quarta (17/03). A solenidade aconteceu no auditório Vereador Milton Vieira, no Palácio do Povo de Perypery, e contou com a presença de vários mototaxistas, que participaram de um sorteio de capacetes, kits de gasolina e kits tecnológicos.

A prefeita Jôve Oliveira Monteiro agradeceu a presença dos mototaxistas e enalteceu o trabalho realizado por eles. “São cidadãos de bem, habilitados, com motos em dia, revisadas. Por isso, confio nos mototaxistas de Piripiri que trabalham na chuva ou no sol, de manhã de tarde, de noite e nos finais de semana. Meu respeito a eles que são ilustres trabalhadores”, pontua a chefe do Executivo Municipal.

De acordo com o superintendente da SUTRAN, Jaime Melo, os novos coletes (2022) atendem aos pedidos dos mototaxistas que queriam uma cor mais visível e com duas faixas reflectivas. “A ideia é dar mais segurança aos motoxistas”, declara o gestor.

“É muito gratificante ter a presença dos mototaxitas neste evento. Nós atendemos às reivindicações dele. Queremos também agradecer a parceria com as empresas que estão com suas marcas divulgadas nos coletes 2022”, afirma o superintendente da SUTRAN, Jaime Melo.

Seis empresas de Piripiri patrocinaram e anunciam nos coletes entregues aos mototaxistas, são elas: Ibyte, The Place Constuções, Pax União, Posto Botica, Madeireira Barbosa e Pizzaria Cieli.

Na oportunidade, foram sorteados entre os mototaxistas: 10 capacetes, 14 kits de gasolina no valor de R% 50,00, cada um e três kits tecnológicos doados pela empresa Ibyte.

O mototaxista Antônio José, que há quatro anos trabalha no ramo, foi um dos sorteados com um capacete. “Ia comprar o capacete e ganhei, então, tá bom demais. Esse apoio é importante para nós”, disse. “O colete ficou maravilhoso, do jeito que a gente tava pedido.