• Foto do escritorSEPLAN

SUTRAN de Piripiri, em parceria com empresas, entrega coletes para 200 mototaxistas

Nesta quarta (28), a Prefeitura de Piripiri, por meio da Superintendência Municipal de Trânsito (SUTRAN), e em parceria com a iniciativa privada, entregou cerca de 200 coletes para mototaxistas. O evento realizado na Praça da Bandeira, zona Centro, constou de um sorteio de brindes capacetes, kit de abastecimento de combustível e pneus.

O superintendente da SUTRAN, Jaime Melo, informou que o evento serviu também para conscientizar os mototaxistas da importância de regularizar os alvarás. “A entrega desses coletes é de extrema importância para dar maior segurança aos usuários do serviço. Além disso, a renovação desses coletes visa coibir os serviços clandestinos de mototaxistas, bem como valorizar quem paga seus impostos”, destaca o gestor.

Segundo Jaime Melo foram sorteados entre os mototaxistas presentes ao evento: 14 capacetes, 14 kits de gasolina, além de pneus de motos. “A gente está sempre fiscalizando o uso de equipamentos obrigatórios, por isso, trouxemos capacetes para a segurança deles e de quem está usando o serviço”, ressalta o superintendente.

O vice-prefeito de Piripiri, Hilton Martins Osório, que também esteve presente ao evento, disse que é muito significativa a parceria entre as empresas e a SUTRAN. ”Isso só fortalece o papel do poder público para continuar trabalhando em parceria com a iniciativa privada”, frisa.

O secretário de Planejamento e Orçamento (SEPLAN), Neném Calçados, destaca que as empresas estão participando e reconhecendo que a SUTRAN está fazendo um belo trabalho. “Isso mostra a dedicação da nossa prefeita Jôve Oliveira Monteiro, da SUTRAN e o apoio dos empresários com a classe dos mototaxistas”, finaliza.

O mototaxista Francisco Erinaldo, disse que a entrega dos coletes foi perfeita. ”Fiquei muito satisfeito, mais segurança para a gente”, disse.