Superintendência de Trânsito de Piripiri renova alvarás para transportes de passageiros e carga

A Prefeitura de Piripiri, por meio da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SUTRAN), está renovando o alvará de diversos transportes que trafegam pelo município: mototáxi, táxis, ônibus escolar, ônibus de passageiros e caminhão de carga. O prazo de renovação segue até o dia 28 de fevereiro, sem cobrança de multas.

“A renovação começou no início do ano e vai até o dia 28 de fevereiro. Depois dessa data haverá cobrança de multa. Os documentos necessários são: documento do veículo, CNH, comprovante de residência, nada consta, certidão de bons antecedentes criminais, o alvará a ser renovado e o pagamento das taxas”, explicou Jaime Melo, superintendente da SUTRAN.

Os valores para a renovação de alvarás variam de acordo com as especificidades dos veículos de transporte: mototáxi - R$ 203,40; táxi - R$ 327,70 e ônibus R$ 655,40.

Serviço

A renovação de alvarás em Piripiri é realizada na sala da SUTRAN localizada no prédio da Secretaria Municipal de Administração (SEAD), no Centro Administrativo, zona Leste da cidade. Mais informações pelo telefone (86) 9 9959-0521.