• Foto do escritorSEJUCE

Super Copa tem prosseguimento com quatro jogos no final de semana

A Prefeitura Municipal de Piripiri por meio da Secretaria da Juventude, Cultura, Esporte e Turismo (SEJUCE) realizou nesse sábado e domingo (11 e 12 de setembro), mais quatro jogos da Super Copa de Futebol de Piripiri, no estádio Ytacoatiara.

Nos resultados do final de semana, o time da Várzea venceu o Angical dos Cavalcantes por 3 a 2 e Sussuarana goleou o Baixão por 4 a 0. Já o Guarani venceu o Vila Real por 4 a 2 e o União FC derrotou o Arsenal por 3 a 2.

Para Luís Fernando, técnico do Baixão, apesar da derrota, o campeonato está ótimo. “A gente perdeu um ano de futebol sem ter campeonato e é de suma importância essa competição. Não ganhamos o primeiro jogo, mas temos que ganhar o próximo agora”, disse.

Raimundo Filho, jogador do Várzea também demonstrou confiança depois da vitória de 3 a 2 em cima do Angical. “Vamos continuar ganhando”, disse.

Para Jorge Costa, coordenador dos Esportes da Sejuce, o campeonato está ótimo. “Com satisfação estamos aqui, uma rodada dupla, um torneio emergencial, mas tudo está dando certo”, explicou.

Para Marcifran Costa, secretário da Sejuce, tudo está sendo um grande sucesso e bem aceito por todos. “Grande evento, com Sesam e Vigilância Sanitária presentes, e demonstra o carinho que todos têm pelo futebol amador e nossa prefeita Jôve Oliveira Monteiro está apoiando e gostando do resultado", finalizou.