• Foto do escritorSEJUCE

Super Copa de Piripiri vai premiar com R$ 7 mil os campeões de futebol masculino e feminino

A Prefeitura de Piripiri, através da Secretaria da Juventude, Cultura, Esporte e Turismo (SEJUCE), realizou, no sábado (28/08), o lançamento da Super Copa de Futebol de Piripiri no auditório Milton Vieira no Palácio do Povo de Pery Pery. São 37 times participantes, sendo 30 masculinos e sete femininos que vão disputar o título de campeão da competição e o prêmio de R$ 7 mil.

Na oportunidade, foi realizado o sorteio dos jogos e apresentação do arbitral com as regras da competição que vai iniciar no próximo domingo (05/09) e que terá duração de quatro meses. São 30 times de futebol masculino e sete femininos, das zonas Urbana e Rural do município.

A prefeita Jôve Oliveira Monteiro anunciou a premiação de R$ 7 mil para cada time campeão. "Queremos tratar todos com igualdade e, ao contrário de outras competições, desta vez, nós iremos premiar os campeões do masculino e feminino”, disse.

O presidente da Agespisa, Genival Sales, esteve presente no evento e anunciou a doação de R$ 1 mil para cada time feminino e uma bola profissional para os times masculinos. O secretário da SEJUCE, Marcifran Costa, disse que foi muito importante a participação dos dirigentes dos times no arbitral. “A gente espera fazer uma Super Copa tranquila, organizada, com segurança e com apoio da Secretaria de Saúde Municipal (SESAM)”, afirmou.

Anderson da equipe Guarany Futebol Clube, disse o sentimento é de felicidade e gratidão. "Esse campeonato é um belo exemplo da iniciativa da prefeita Jôve Oliveira (Monteiro) a SEJUCE que estão de parabéns por essa inciativa”, afirma o dirigente. Também o técnico da equipe do Flor do Campos, Reginaldo, tem boa expectativa para um campeonato “A premiação é boa e estamos aí preparados para ser campões”, declara. Os jogos da Super Copa de Piripiri vão acontecer no estádio Ytacoatiara. A partida de abertura será entre os times masculinos, Flamenguinho x BNB Esporte Clube, a partir das 16h, de domingo (05/09).