top of page
  • Foto do escritorPref. de Piripiri

Show da Pichukinha lembra Dia de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes

Nesta quinta (18/05), a Praça da Bandeira, no Centro de Piripiri, será palco da humorista piripiriense Nayana Lima com o "Show da Pichukinha" em alusão à Campanha Faça Bonito - Maio Laranja. O show que começará às 18h terá acesso gratuito para a população e uma estrutura de apoio para garantir a segurança do público.



O "Show da Pichukinha” tem o intuito de lembrar o Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes e sensibilizar as pessoas para o tema.


O evento é uma realização da Prefeitura de Piripiri, por meio da Secretaria Municipal de Trabalho, Assistência e Desenvolvimento Social (SETAS) com apoio da Secretaria Municipal de Comunicação (SECOM) e do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Piripiri (CMDCA).


Também participam do evento a APAE de Piripiri com apoio do Tiro de Guerra 10-021, 2º/PI – Grupo Escoteiro Erivaldo Sandro (GEES) entre outras instituições.


Serviço

O "Show da Pichukinha" em alusão à Campanha Faça Bonito - Maio Laranja será amanhã (18/05), a partir das 18h, na Praça da Bandeira, no Centro de Piripiri. A entrada é gratuita!

bottom of page