• Foto do escritorSETAS

SETAS leva Piripiri Alimenta para o Bairro Floresta

A Prefeitura Municipal de Piripiri, por meio da Secretaria Municipal de Trabalho, Assistência e Desenvolvimento Social (Setas) realizou nesta quarta-feira, 15 de dezembro, no campo de futebol Couto Pereira, no Bairro Floresta, mais uma edição do Projeto Emergencial Piripiri Alimenta que distribui alimentação diariamente em vários pontos da cidade.

Para a moradora Cláudia Regina, a sopa é o que existe de melhor. “Muito boa e toda quarta estou aqui. Muito bom esse alimento oferecido pela prefeita Jôve Oliveira Monteiro”, disse a moradora.

O projeto foi criado para as pessoas em extrema dificuldade financeira, e que são detectadas pela Setas. A sopa é encaminhada para os bairros da cidade. A Prefeitura de Piripiri lançou o projeto Piripiri Alimenta no dia 15 de junho e visa distribuir 200 sopas por dia para pessoas em situação de extrema pobreza que moram nos bairros da cidade de Piripiri.

Para a prefeita Jôve Oliveira Monteiro, o objetivo é que ele continue em 2022 com o mesmo sucesso desse ano.